De acordo com informações, na tarde desta quarta-feira (19/02), um homem entrou no ônibus no final do bairro Jardim das Oliveiras e começou a assediar uma moça, que de acordo com testemunhas, seria uma adolescente. Sem perceber o assédio, a adolescente desceu do ônibus em um outro ponto. Logo depois da adolescente deixar o coletivo, o acusado chamou a auxiliar do motorista (cobradora) parasentar próximo a ele e teria começado a se masturbar.
O acusado disse que estava “pensando na mulher”. Diante da situação, a cobradora contou ao motorista o que estava acontecendo e chamou a Polícia Militar, que compareceu na rua Dom Prudêncio, no Centro de Itabira e deteve o homem. O acusado, um homem de 25 anos, disse ainda que faz tratamento no Centro de Atenção Psicossocial (Caps), e faz uso de medicamentos.
O homem contou que no momento que se masturbava pensava na mulher dele. Diante da acusação de assédio, o homem foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, no bairro Campestre.
3 Comentários
Ah tá agora a desculpa é esse. Q é doente mental e faz uso de remédio. Num é nada. É sem vergonha mesmo.
Já passei um tempo nessa cidade, nunca vi tão doido em tão pouco espaço
DO JEITO QUE É NOSSA JUSTIÇA! ESSE VAGABUNDO VAI SAIR ANDANDO PELA PORTA DA FRENTE DA DELEGACIA. E AINDA ZOMBANDO DA CARA DA SOCIEDADE.