Lucas Pratto não está feliz no River Plate, da Argentina, onde tem contrato até 2022. Quem garante é o empresário de “El Oso” (O Urso). Em entrevista ao Diário Olé, Gustavo Goñi abriu a possibilidade de uma saída, caso o cliente não volte a se sentir importante para a equipe comandada por Gallardo. Seria um alento para os atleticanos, fãs do atacante de 31 anos?
Pelo menos, por enquanto, não. Em resposta curta ao Hoje em Dia, via Whatsapp, o agente de Pratto foi perguntado se, em eventual saída do atual clube, se um haveria a possibilidade do retorno ao Brasil, para defender a camisa preta e branca. “Não, nenhuma (chance)”, afirmou. Goñi também gerencia a carreira de Franco Di Santo, titular na estreia de Jorge Sampaoli, há exato um mês.
Com 107 jogos pelo Atlético, o Urso anotou 42 gols e, até o presente momento, é o estrangeiro que mais vezes balançou a rede pelo time mineiro. Cazares, que faz parte do atual elenco, soma um a menos e está na cola do argentino.
“Quando o futebol retornar, vamos sentar e conversar para ver como seguimos. É incômodo para todos que Lucas não tenha continuidade”, destacou Goñi ao principal diário do país hermano.