O Corpo de Bombeiros retomou, nesta sexta-feira (12), as buscas por participantes de uma festa que desapareceram após uma lancha afundar na lagoa Várzea das Flores, no bairro Tupã, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta quinta-feira (11).
De acordo com os bombeiros, os convidados do evento não souberam precisar quantas pessoas desapareceram, mas suspeita-se de duas ou uma vítima.
Na manhã desta sexta, três viaturas seguiram para o local com mergulhadores para retomada das buscas. Os bombeiros realizaram na noite de sexta buscas por 1h30, mas ninguém foi encontrado.
Os trabalhos foram suspensos por causa da escuridão e risco aos mergulhadores durante a noite. A Marinha está auxiliando os trabalhos.
O caso
Segundo o Corpo de Bombeiros, os jovens se reuniram na lancha para comemorar um aniversário. Testemunhas contaram que o veículo não teria suportado o número excessivo de pessoas e por isso virou.
Além da lancha havia também jets kis na festa o que dificultou para saber quem estava na lancha e quem estava nos outros veículos. Uma jovem que estaria desaparecida, postou nas redes sociais que está bem, segundo os bombeiros.