A Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Polícia de Santa Bárbara, pertencente à Delegacia Regional de Itabira, cumpriu, na data de ontem (14/07/2020), dois mandados de prisão de temporária e busca e apreensão domiciliar no âmbito da investigação do homicídio consumado de Igor Daniel da Silva, ocorrido na madrugada de domingo para segunda-feira (09/12/2019), na zona rural do Capoeirinha.
Um dos alvos, de 26 anos, não foi localizado na data de cumprimento, se apresentando voluntariamente no dia de hoje, 15/07/2020, com advogado, sendo ouvido pela Autoridade Policial. Já o segundo suspeito, também com 26 anos de idade, se encontrava preso em Barão de Cocais pela prática de outro ato criminoso. Na ocasião, a equipe de Investigadores foi até o presídio dar cumprimento ao mandado de prisão.
As investigações serão concluídas nos próximos dias com o objetivo de delimitar a real motivação do ato. Ambos os autores já se encontram recolhidos no presídio, local onde parmanecerão à disposição da Justiça.