Dois suspeitos de atearem fogo, e agredir até a morte um homem, encontrado hoje pela manhã em Itabira, foram presos pela Polícia Militar. De acordo com a PM eles foram detidos pouco depois do corpo ser encontrado dentro de um registro do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), no bairro Santa Ruth.
Segundo a polícia várias denúncias chegaram ao 26º Batalhão apontando os principais suspeitos do homicídio cruel. Ainda segundo a PM, no momento da abordagem os suspeitos confessaram a participação no crime. A polícia procura ainda outros suspeitos de participação no crime.
O crime, segundo os homens presos, teria sido provocado por causa de uma confusa transação comercial. A vítima, Claudinei Rodrigues Mendes, de 27 anos. segundo os suspeitos, teria vendido um terreno na zona rural de Itabira, recebido pela venda, mas o terreno não “existiria”. Há denúncias em investigação, de que a vítima estava em poder dos suspeitos desde a última quarta-feira (15/07).
O corpo tinha queimaduras, nas pernas, braços e até na cabeça e estava coberto por um lençol. Um cadarço estava preso ao pescoço.
1 comentário
TEM QUE FAZER O MESMO COM ELES. SÓ ISSO