O cantor sertanejo Parrerito, que está internado em um hospital de Belo Horizonte com diagnóstico positivo do novo coronavírus, apresenta melhoras no quadro de saúde, mas segue na UTI. Neste sábado (5), o músico do Trio Parada Dura teve a sedação reduzida. “Parrerito já não depende 100% do respirador”, informou a assessoria do artista.
Apesar da melhora, ainda não há previsão de alta. “Os exames bioquímicos e radiológicos continuam sem apresentar alterações”, destacou os representantes de Parrerito.
Com 67 anos, Parrerito é diabético e chegou a ter 50% do pulmão comprometido pelo novo coronavírus. Ele testou positivo para a Covid-19 no último dia 29, quando precisou ser internado. Na segunda-feira (31), o cantor teve um mal súbito e precisou ser intubado na UTI
Creone e Xonadão, outros integrantes do Trio Parada Dura, também fizeram exames, mas testaram negativo para a doença. Em nota, os familiares pediram que os fãs continuem rezando pela recuperação de Parrerito.
“Familiares e a equipe do Trio Parada Dura pedem a todos que continuem em oração para a completa recuperação do Parrerito, que logo estará conosco, e agradecem todas as mensagens e energias positivas recebidas nesta uma semana de internação do nosso Parrerito”.