Na tarde desta quarta-feira (16/09), a Polícia Militar prendeu 02 indivíduos de 29 e 37 anos, por tráfico de drogas e porte de arma de fogo no bairro Santo Antônio, tendo apreendido 15,670 kg maconha; 1 kg cocaína; 01 arma de fogo, 01 motocicleta, R$ 1.780,00 e 01 balança precisão.
A Polícia Militar foi acionada para averiguação de uma ocorrência onde após ameaças um indivíduo em uma motocicleta teria realizado dois disparos de arma de fogo contra a vítima (27 anos, sexo masculino) em via pública, que era seu desafeto por problemas anteriores em um acidente de transito envolvendo os dois.
Durante diligencias, os militares tiveram informações, quanto a possível localização do suspeito em um imóvel localizada no bairro Santo Antônio. Foi montada uma operação policial no local, onde foi possível visualizar um cidadão com as mesmas características do suspeito que ao notar a presença policial conseguiu saltar um muro e fugir em desabalada carreira em meio uma região de mata, não sendo mais localizado.
Foi realizada buscas no local, onde foi localizado em uma caixa farta quantidade de substância entorpecente e uma arma de fogo tipo espingarda de chumbinho adaptada para calibre 22. O proprietário do imóvel informou aos militares que tinha cedido a casa ao sobrinho, que foi identificado e localizado pela guarnição.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao dono dos matérias localizado na casa (29 anos) em flagrante delito por tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e posse de arma de fogo e ao proprietário do imóvel (37 anos) por associação para o tráfico de drogas, ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.
Registra-se, que uma motocicleta XRE que foi apreendida, em razão da vinculação a atividade ilícita de tráfico de drogas.
Segue rastreamento na tentativa de localizar o suspeito das ameaças e possíveis disparos de arma de foto contra vítima.