O idoso de 60 anos que desapareceu em Lapinha da Serra, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesta segunda-feira (21), foi encontrado morto nesta terça-feira (22). A princípio cogitou-se que ele fosse brigadista e ajudava em um combate às chamas. No entanto, a família informou que na verdade ele tinha saído para desentupir encanamentos de água entre as cachoeiras do Rapel e Paraíso.
A vítimas saiu de casa e não retornou mais, brigadistas contaram que viram o idoso por volta de 11h. O idoso disse aos brigadistas que estava se sentindo mal e não foi mais visto. O corpo foi encontrado em um local íngreme e com rigidez cadavérica, indicando que ele tenha sofrido uma queda e tenha tido fraturas. A perícia da Polícia Civil foi acionada para o local.
“Os militares passaram toda a madrugada a procura da vítima. Foi utilizado um Drone com câmera térmica durante a madrugada, uma vez que o contraste da temperatura do corpo da vítima com a temperatura do ar fica mais nítida, facilitando a localização” informaram os bombeiros.
FONTE: OTEMPO