RESUMO
- Jovem é esfaqueado na porta de casa após desentendimento em Montes Claros
- Homem, de 34 anos, e o sobrinho dele, de 17, foram apreendidos por suspeita de envolvimento no crime
Um jovem, de 19 anos, foi esfaqueado na porta de casa em Montes Claros, no Norte de Minas, após um desentendimento. Um homem, de 34 anos, e o sobrinho dele, de 17, foram apreendidos por suspeita de participação no crime.
A sargento Priscila Dias Prates, do 10º Batalhão da Polícia Militar, contou que a vítima foi surpreendida quando chegava em casa. “Aos militares, o jovem relatou que, ao chegar em casa com a namorada, percebeu que tinham dois homens fazendo fotos da faixada de sua residência. Ele foi até a dupla para questionar o motivo das fotos. Mas acabou entrando em luta com os dois. Um dos agressores esfaqueou o jovem”, contou a militar.
Com o morador caído na porta de casa e sangrando, os agressores fugiram em uma moto. A PM foi acionada e identificou que, na noite anterior ao crime, a vítima tinha se envolvido em um desentendimento com um menor, que fez ameaças de morte.
Os militares conseguiram localizar a casa desse menor, que confessou ter ido até o endereço da vítima na companhia do tio, que teria efetuado os golpes. O homem também foi preso. A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão da cidade.
O jovem esfaqueado foi socorrido para o Pronto-socorro e não corre risco de morrer.