Dois jovens, de 21 e 22 anos, foram presos em flagrante neste sábado suspeitos de tráfico de droga na Vila Marçola, no Aglomerado da Serra, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.
Os policiais faziam patrulhamento na vila quando avistaram um homem sem capacete fazendo manobras arriscadas em uma motocicleta. Os militares foram atrás dos suspeitos e encontraram os jovens escondidos em uma casa. Um dos presos, identificado como Lucas Nathan, é irmão de um homem com extensa ficha criminal que morreu semanas atrás após um confronto com a polícia no Aglomerado da Serra.
De acordo com o cabo William, do 22º batalhão da PM, os policiais tentaram abordar os homens, que acabaram batendo as motos no momento da fuga. “Dois deles se chocaram com as motos que eles estavam pilotando e correram para dentro do beco. Foi visualizado no chão rastro de sangue devido ao indivíduo ter batido a moto e ter dado um corte no rosto, também foi visualizado no portão da residência rastro de sangue. Os indivíduos foram abordados tentado sair pelos fundos da residência.”
Com eles a polícia apreendeu R$ 870 em dinheiro, 75 pedras de crack, duas porções de maconha e dois rádios comunicadores.
Os dois suspeitos têm passagem pela polícia por crimes como tráfico de drogas e roubo.
*Com informações de João Eduardo Santana