Após trabalho investigativo, a PCMG apreendeu duas pedras de crack, quatro tabletes de maconha, um saco contendo cocaína e 12 porções da mesma droga, bem como três celulares e dinheiro, na Zona Norte da cidade.
Nesta quinta-feira (4/2), a Polícia Civil de Minas Gerais realizou mais uma ação no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, com o objetivo de combater o tráfico ilícito de drogas. Após trabalho investigativo, foram apreendidos na residência de um suspeito, no Bairro São Damião, na Zona Norte, duas pedras de crack – de 25 gramas -, um saco contendo cerca de 70 gramas de cocaína e 12 porções da mesma droga, quatro tabletes de maconha, três celulares, dinheiro, entre outros materiais. Além disso, um bastão também foi localizado na casa. Apurações indicam que o objeto estaria sendo usado pelo investigado para ameaçar moradores da região.
Segundo o titular da Delegacia de Combate ao Narcotráfico, delegado Rafael Gomes, o alvo da manobra – que empreendeu fuga durante as diligências – teria envolvimento em ocorrências de tráfico, de roubo e de porte ilegal de arma de fogo. “Diante das investigações, o pedido de prisão do suspeito será solicitado pela PCMG à Justiça”, destacou.
As apurações seguem em andamento.