Os corpos foram soterrados após o temporal que atingiu a cidade na madrugada nesse domingo (21/02). Os bombeiros trabalharam durante toda madrugada no bairro Poções, um dos mais atingidos. As vítimas são um idoso e duas filhas dele. Uma criança de 5 anos da família continua desaparecida.
Já são cinco mortos na cidade em razão do temporal registrado nesse fim de semana. Com ajuda de um gerador, os bombeiros trabalharam sem parar durante a madrugada e continuam as buscas para encontrar a criança.
Vários bairros do município ficaram ilhados. O hospital Padre Estevam ficou alagado e está sem condição de atendimento. A ponte que dá acesso à unidade médica também caiu. Com isso, ponto de atendimento provisório, com médicos, enfermeiros e técnicos, foi montado na Escola Municipal Trajano Procópio.
De acordo com a prefeitura do município, foi a chuva mas severa dos últimos 50 anos. Além do transbordamento do rio, houve também deslizamento de terra, em que várias casas desabaram e foram soterradas.
Fonte: RÁDIO ITATIAIA