O corpo da menina de um ano e nove meses que teria sido jogada pelo pai no rio Sapucaí, em Silvianópolis (MG), cidade a 370 km de Belo Horizonte, foi encontrado ontem por pescadores.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo da criança foi localizado em Turvolândia (MG), a cerca de 30 km do local onde o sapato da menina foi encontrado e onde as buscas estavam concentradas.
Ainda segundo a corporação, o corpo da criança foi avistado por pescadores enquanto descia pela correnteza e arrastado até a margem do rio. O grupo então chamou a Polícia Militar.
Familiares da criança estiveram no local e confirmaram se tratar da criança que estava desaparecida desde a quarta-feira (24). A principal suspeita é de que o pai, de 21 anos, teria jogado a filha no rio Sapucaí e depois se matado.
Segundo informações da Polícia Militar, após um desentendimento entre o pai e a mãe da criança, uma jovem de 16 anos, o rapaz teria saído de casa e levado a menina com ele dizendo que iria leva-la na casa da avó paterna. Depois disso, a criança nunca mais foi vista e o homem apareceu morto.
Dentro do carro dele os militares encontraram um pé de sapato da menina. O outro pé do par foi localizado às margens do rio Sapucaí. A suspeita é de que o homem teria arremessado a filha na água antes de cometer suicídio.
Fonte: NOTÍCIAS UOL