Duas pessoas foram condenadas à prisão, no regime semiaberto, pelo crime de tráfico de drogas. Grande parte do material ilícito foi encontrado dentro do apartamento de um deles, no bairro Ouro Preto, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. A decisão foi divulgada nesta terça-feira (9).
De acordo com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), Pedro Campos de Freitas e Ramires de Oliveira tiveram a pena fixada em sete anos de reclusão. Mas, apenas Pedro poderá recorrer em liberdade.
Segundo a Justiça, uma denúncia anônima levou os militares até os acusados. Foram encontrados no apartamento de Pedro, três invólucros de metanfetamina, somando mais de 2kg. A polícia também encontrou 15 porções de haxixe, três balanças, 14 comprimidos de ecstasy, 10 “piteiras” utilizadas para consumo do haxixe e uma mala vermelha, com R$ 403,86 mil em dinheiro.
No processo ainda consta a informação de que Pedro repassava os entorpecentes a Ramires para a venda do material nas proximidades do Edifício Maletta, no Centro da capital.
Fonte: G1