Morreu nesta terça-feira, vítima da covid-19, o torcedor cruzeirense Pablito, de 39 anos. Ele estava internado na Santa Casa de Belo Horizonte desde o dia 5 de março em razão do agravamento do quadro, mesmo sem ter comorbidades. Ele era viúvo e deixa um filho de 11 anos. A morte do torcedor é um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta manhã.
Fundador da plataforma Somos Gigantes, Pablito era bastante querido entre os cruzeirenses e tinha 70 mil seguidores no Twitter. Ele chegou a postar uma mensagem sobre a doença no dia 4 deste mês. “Covid-19 me derrubou totalmente, não está fácil lutar contra esse vírus não, que doença terrível! Mas acredito que Deus vai ajudar a superar todos sintomas que esse vírus provoca. E obrigado a todos que têm mandado mensagem de força e positividade, Deus abençoe a todos vocês”, disse.
A morte de Pablito causa comoção nas redes sociais, especialmente entre torcedores cruzeirenses. Muitos acompanharam dia a dia a luta do torcedor contra a doença e fizeram, inclusive, correntes de oração.
Fonte: Itatiaia