Um motorista por meio de transporte por aplicativo foi assassinado a tiros no bairro Boa Esperança, em Santa Luzia, na Grande BH, na noite dessa quarta-feira (7).
De acordo com a Polícia Militar (PM), Willian Master Amorim Santos, 25 anos, conduzia seu Ford Ka prata pela rua Presidente Castelo Branco quando foi interceptado por um veículo prata. Em seguida, vários tiros de pistola calibre 380 foram dados.
William não tinha passagens pela polícia e há pouco tempo recebeu de presente do pai o carro para trabalhar, pois havia perdido o emprego nesta pandemia.
O cabo Eliomar Sousa Silva, do 35º Batalhão, atendeu a ocorrência. À Itatiaia, o militar informou que as evidências apontam para uma execução.
“Não houve nenhuma situação que desabonasse a vítima no que tange ao envolvimento com o crime. Não tem nada. O pai da vítima disse que comprou esse veículo para que o filho pudesse trabalhar, visto que perdeu o emprego nessa pandemia. O que chama a atenção é que o veículo não foi levado”, disse o militar, que pede para quem tiver alguma informação sobre o crime denunciar via 181.
Fonte: Itatiaia