A cantora Lívvia Bicalho, de 38 anos, natural da cidade de Nova Era, a 33Km de Itabira, foi morta a tiros pelo namorado, de acordo com a Polícia Militar. O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (21/04) em João Monlevade.
Depois de atirar contra a cantora, o namorado se matou. O casal estava dentro do apartamento da cantora, na rua Dona Nenela, bairro JK, de frente ao prédio da Câmara de Vereadores.
Policiais Civis e Militares estão no local do crime e informaram que vizinhos contaram que após ouvirem discussões, dois tiros teriam sido disparados.
Cantora de grande sucesso na região, Lívvia deixa vários fãs também em Itabira, onde realizou vários shows, com destaque para o Luau 93FM, e o carnaval Itabira Folia em 2014. A cantora era também influenciadora digital, e deixou dois filhos, um adolescente de 19 anos, e um garoto, de 9 anos.
Ela e o namorado, de 39 anos, estavam juntos há cerca de 12 meses. Ele, Rafael Pinto é filho do empresário Nilo Ferreira Pinto, o popular Nilo da Brahma.
NOTA DA PCMG
Sobre os fatos envolvendo a morte de uma mulher, de 37 anos, e um homem, de 39, na tarde desta quarta-feira (21/04), na cidade de João Monlevade, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que compareceu ao local dos fatos para realização dos primeiros levantamento periciais e as investigações estão em andamento.
Os corpos foram encaminhados para o Posto Médilo Legal (PML) em João Monlevade, onde passam por exames.
Com base nos elementos levantados até o momento, a PCMG trabalha com a hipótese de eventual feminicídio seguido de suicídio, o que deverá ser confirmado ou não no curso das investigações.