Felipe Silveira, torcedor do Atlético-MG que luta contra um câncer, recebeu uma surpresa na manhã desta quarta-feira no hospital em que está internado, em Belo Horizonte. O presidente do clube, Sérgio Coelho, o técnico Cuca e o mascote Galo Doido fizeram uma visita a ele. O narrador esportivo Mário Henrique Caixa também estava presente.
O torcedor atleticano tem 36 anos. Na segunda-feira, ele relatou nas redes sociais seu estado de saúde, gerando grande comoção. Felipe Silveira luta contra um câncer no estômago desde 2018.
“Hoje a notícia não foi das melhores. Mas estou bem e com coração em paz. Reuniram alguns médicos comigo e meus pais. O que foi tentado até aqui não foi eficaz, tentaram de tudo, mais, infelizmente, e com dor no coração, digo que possivelmente somente com milagre de Deus irei conhecer nossa casa, a Arena MRV. Perspectiva de vida minha são meses. Poucos meses. Meu corpo já está querendo descansar, apesar da cabeça estar boa. Me dói saber que estarei deixando pessoas que amo, minha mãe, minha irmã e seu marido, minha noiva” – postou no Twitter.
No mesmo dia, o Atlético mandou uma mensagem a Felipe:
“Conte conosco para vencer essa batalha! Lutar e acreditar são verbos que fazem parte da natureza atleticana. O #Galo também torce pela Massa. O #Galo torce por você!”