O presidente Sérgio Santos Rodrigues decidiu na tarde desta terça-feira pela saída do diretor técnico Deivid.
A situação ficou insustentável após vazar, no último sábado (12), um áudio de uma conversa de Deivid com o empresário André Cury. O diretor técnico tentou uma reaproximação com o agente e jogou a culpa no presidente celeste.
Deivid já foi alvo de várias manifestações do torcedor nos últimos meses. O questionamento sempre foi no trabalho dele como diretor de futebol e também como diretor técnico. Além disso, porque vinha tendo respaldo em meio aos vários insucessos no cargo. Até então, o ex-jogador tinha total confiança do mandatário celeste.
Com a polêmica do último sábado, a situação virou e a saída foi o caminho adotado nesta terça-feira por Sérgio Rodrigues.
Confira a nota divulgada pelo Cruzeiro:
O Cruzeiro Esporte Clube informa que, em decisão tomada em comum acordo, Deivid de Souza não faz mais parte do Departamento de Futebol Celeste, deixando o cargo de Diretor Técnico.
Campeão da Tríplice Coroa como jogador, no ano de 2003, Deivid também acumula passagem pelo Cruzeiro como treinador, na temporada 2016.
O Clube agradece a Deivid pelos serviços prestados e deseja sorte e sucesso na sequência de sua carreira e em seus próximos projetos.
Fonte: Itatiaia