Com o objetivo de solucionar as demandas dos moradores, autarquia ofereceu posto de atendimento à comunidade do distrito nesta quinta-feira (12)
A população do distrito de Senhora do Carmo recebeu, nesta quinta-feira (12), um posto de atendimento móvel do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Itabira. Com a atividade, a autarquia buscou solucionar as demandas dos moradores da região.
Os atendimentos aconteceram no Centro de Tradições Vereador Juquita Dias, das 8h às 16h. Na ação, foram oferecidos todos os serviços realizados pelo Saae: pedidos para ligação de água; revisão, parcelamento e emissão de segunda via de contas; alteração da data de vencimento do débito; alteração de titularidade; além do esclarecimento de dúvidas. Ao todo, foram realizados 25 atendimentos.
O atendimento itinerante do Saae integra a política de aproximação com a comunidade adotada pela gestão municipal. A administração realiza, a cada 15 dias, o Governo nos Bairros, com reuniões em bairros da cidade para escutar os moradores. A iniciativa da autarquia corrobora com o programa e é uma oportunidade para que os consumidores do distrito resolvam suas demandas.
A diretora-presidente da autarquia, Karina Rocha Lobo, explicou sobre a importância de levar o posto de atendimento móvel para os distritos: “Precisamos estar presente nas comunidades e distritos para conseguir ajudar a população e resolver os problemas mais pontuais. É fundamental expandir o atendimento do Saae aos nossos usuários”.
Dúvidas e informações relativas ao Saae podem ser repassadas pelo telefone de plantão, 115, ou pelo (31) 3839-1300, em horário comercial. O contato também pode ser feito pelas redes sociais, no facebook.com/Saaeitabiraoficial e no instagram.com/Saae_itabira.
Fonte: ACOM-PMI/SAAE