Marcelo Moreno entrou no segundo tempo da partida diante do Sampaio Corrêa e foi o responsável por evitar mais uma derrota do Cruzeiro jogando em Belo Horizonte. Neste sábado (14), o time de Vanderlei Luxemburgo empatou por 1 a 1 com a equipe do Maranhão e caiu para a 16ª colocação, com 18 pontos.
Após o gol, Moreno olhou para o banco de reservas e mandou um recado: “Confia em mim”. Nesta semana, o atacante rejeitou uma proposta do Colo-Colo, do Chile e reafirmou o seu desejo de permanecer no Cruzeiro e ajudar o clube. Após a partida, Moreno falou sobre a comemoração e garantiu que não era um pedido de titularidade ao técnico, mas sim um recado para todos os companheiros.
“Foi para confiarem em mim. Sempre deixo tudo em campo. Essa confiança é para o grupo todo. Uma mensagem para o grupo inteiro. Precisamos ganhar, da vitória, que é o mais importante”, explicou.
O Cruzeiro terminou a partida com 25 chutes, contra três do Sampaio Corrêa. Mesmo criando muito, o time segue com dificuldades de fazer gols, com boas oportunidades perdidas. Moreno falou que é preciso corrigir esse erro e destacou que a equipe está empenhada em campo e criando volume de jogo
“A gente está tentando. O Luxemburgo chegou com a comissão dele e sempre que a gente vai para o treino ele coloca na nossa cabeça, que temos que ter determinação. Tenho certeza que vamos melhorar, fizemos um grande jogo. Faltando a última bola para entrar. Corrigir esse erro. Subir na tabela, que é o mais importante”, afirmou.
O próximo jogo do Cruzeiro é contra o Náutico, na terça-feira (17), às 19h.
Fonte: Itatiaia