A Secretaria Municipal de Fazenda informa que haverá interrupções no funcionamento do sistema que emite nota fiscal e declaração eletrônica no site da Prefeitura de Itabira. O motivo da pausa é a necessidade de realizar a migração dos documentos registrados no sistema antigo (DEISS) para o mais atualizado.
Nos intervalos programados para interrupções os sistemas estarão inacessíveis, tanto por meio do portal do município quanto na modalidade Webservice. Dessa forma, segue os horários planejados para a pausa:
- a partir das 18h da sexta-feira (17) até as 8h da segunda-feira (20);
- na sexta-feira (24) de 18h até as 8h da segunda-feira (27);
As empresas que possuem sistema de gestão com a funcionalidade de geração de notas fiscais por meio de Webservice, poderão utilizar o Recibo Provisório de Serviços (RPS). Dúvidas podem ser esclarecidas por meio dos telefones do plantão fiscal (31) 3839-2749, (31) 3839-2132 ou (31) 3839-2755.
Fonte: ACOM-PMI