Após desembarcar em Belo Horizonte, um dia depois de empatar sem gols com o Palmeiras, em São Paulo, pelas semifinais da Copa Libertadores, o Atlético agora fica na expectativa para saber o resultado dos exames do atacante Diego Costa. O jogador deixou a partida contra o Verdão após sentir um problema na parte posterior da coxa esquerda.
O resultado do exame deverá sair nesta quinta-feira. Diego Costa sentiu a fisgada na coxa esquerda aos oito minutos do segundo tempo ao tentar uma arrancada com a bola. O atacante caiu no chão com a mão no local e pediu para ser substituído imediatamente.
Diante do problema, Diego Costa virou dúvida no Atlético para a sequência da temporada. Caso o exame aponte alguma lesão, as opções do técnico Cuca para substituir o camisa 19 são Keno e Vargas. O venezuelano Savarino, que poderia ser a solução imediata, ainda recupera de lesão muscular na coxa direita.
O elenco do Atlético volta a treinar na Cidade do Galo na manhã desta quinta-feira. A atividade estava prevista para a parte da tarde, mas foi antecipada. Na sexta, os trabalhos serão novamente pela manhã. O time volta a campo no sábado, às 21h, para enfrentar o São Paulo, no Morumbi, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.