Um bebê de 1 ano e 1 mês está entre as vítimas da queda de um ônibus na noite desse sábado (2) na BR-116 na região da Serra da Vileta, em Leopoldina, na Zona da Mata de Minas Gerais.
A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros confirmam quatro mortes até o momento, sendo que apenas três corpos foram identificados. Além do bebê, a polícia revelou que as outras duas vítimas são mulheres, de 48 e 65 anos.
O bebê foi socorrido ainda no sábado, mas chegou ao hospital já sem vida, outras duas vítimas foram arremessadas e estavam a aproximadamente 150 metros do ônibus e a última estava debaixo do veículo.
As vítimas, que já passaram por exames de necropsia, tiveram politraumatismo.
A Perícia Criminal da Polícia Civil coletou informações e investigará as causas do acidente.
O ônibus saiu de Santo Amaro, em São Paulo, e tinha como destino Ubatã, na Bahia. Estavam dentro do ônibus 52 pessoas, sendo 46 adultos, cinco crianças e o motorista.
Atuaram no acidente equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de cidades da Zona da Mata. Os feridos foram encaminhados inicialmente para o Pronto-Socorro da Casa de Caridade Leopoldinense.
A Polícia Civil enviou Perito Criminal, Médicos Legistas e Investigador de Polícia para dar suporte à equipe de Leopoldina.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que na região do acidente não tem cobertura de telefonia, o que dificultou a operação de resgate.
O ônibus já foi arrastado e retirado da ribanceira.
Fonte: Itatiaia