Em áudio direcionado a torcedores do Cruzeiro e obtido pela reportagem da Itatiaia, o empresário Régis Campos, da Emccamp, um dos responsáveis pelo processo de transição do Cruzeiro para clube-empresa, fez coro às críticas feitas por Pedro Lourenço.
Sobre uma eventual saída do presidente Sérgio Santos Rodrigues do Cruzeiro, Régis Campos ponderou que, com a implementação da Sociedade Anônima do Futebol (SAF), o processo relacionado ao futebol mudará de mãos.
“Temos que mudar para frente. E será mudado. Acredito firmemente que este novo Cruzeiro vai sair. Terá investidores que vão colocar dinheiro, e gestão do futebol não estará mais nas mãos do Sérgio Santos Rodrigues, nem do conselho. A gestão do futebol estará na mão do CEO que assumir o Cruzeiro, nomeado pelo investidor”, afirmou.
Régios Campos espera que o novo investidor já esteja no clube para a próxima temporada. Para isso, o Cruzeiro precisa ter tudo acertado com investidores em janeiro, já que a transição não pode ser assinada com competições em andamento.
O empresário também fez elogios a Sérgio Santos Rodrigues no trato com assuntos não relacionados com o futebol. “Fez um trabalho brilhante, a gente tem que reconhecer. Está tocando projetos com muita competência”, afirmou.
Fonte: Itatiaia