Uma legião de fãs da cantora Marília Mendonça se reuniu na noite de sexta-feira (5) para homenageá-la na praça da Cidade, em Caratinga, no Rio Doce, onde a artista se apresentaria ontem dia 05.
Marília morreu na tarde de sexta-feira após sofrer um acidente aéreo em Piedade de Caratinga, também no Rio Doce – município a 17 quilômetros de distância de Caratinga. Outros quatro ocupantes da aeronave também morreram no acidente.
Liberação dos corpos
O corpo da cantora Marília Mendonça e dos outros quatro ocupantes da aeronave que caiu na tarde de sexta-feira (5) em Piedade de Caratinga, no Rio Doce, será liberado pela perícia do Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga entre a madrugada e a manhã de sábado (5) para familiares e representantes das vítimas.
De acordo com o delegado regional da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), Ivan Lopes Sales, os corpos serão liberados para a funerária após a meia-noite. “Familiares já pousaram em Governador Valadares, vindos de Goiânia, e estão a caminho de Caratinga”, citou.
Ainda não há como precisar quais as causas do acidente e dos óbitos dos cinco ocupantes. Entretanto, em coletiva à noite de sexta-feira, o médico-legista Pedro José Fernandes Nunes Coelho declarou que os três ocupantes com certeza já estavam mortos quando o primeiro resgate chegou.
“A gente não consegue afirmar com certeza quais foram as causas das mortes. Foi um acidente com grande energia cinética, de grande impacto, e que causou diversos traumas nos ocupantes. Não é possível identificar uma causa principal, mas podemos dizer que são diversas as causas, diversas lesões possivelmente letais”, citou.
Velório
O corpo da cantora Marília Mendonça será velado neste sábado (6) às 8h no Goiânia Arena, onde são esperados cerca de 100 mil fãs, amigos e parentes da artista. A informação foi confirmada pelo governador do Estado, Ronaldo Caiado, que também decretou três dias de luto oficial.
Fonte: Itatiaia