Até às 23h59 desta segunda-feira (27), jornalistas enviar os respectivos votos ao diário El País, que busca eleger quem foi o “Rei da América” em 2021. Entre os concorrentes está o atacante Hulk, campeão estadual, do Brasileiro e da Copa do Brasil pelo Atlético; além disso, o paraíbano de 36 anos foi o artilheiro das duas competições nacionais e balançou a rede em 36 oportunidades em seu primeiro ano de Galo.
Na edição passada, o atacante Marinho, do Santos, foi o escolhido. Ele ajudou o Santos a chegar à final da Libertadores e, mesmo sem levar o caneco, que ficou com o Palmeiras, foi o agraciado. Em 2013, também pelo Galo, Ronaldinho Gaúcho ficou com a “coroa”, após dar ao alvinegro a inédita volta olímpica.
Além de Hulk, Julián Álvarez (River Plate), Gustavo Gómez (Palmeiras) e Gabriel Barbosa (Flamengo), estão na disputa. Entre eles a distância de votos é muito pequena, porém, abriram grande vantagem Arrascaeta (Flamengo), Weverton e Raphael Veiga (Palmeiras), e Bruno Henrique, atacante do Flamengo.
Fonte: Rádio Itatiaia