Campanha organizada pela CDL Itabira também sorteou três motos Honda Biz
Já temos os vencedores da campanha “Show de Natal”, promovida pela Câmara dos Dirigentes Lojistas de Itabira (CDL Itabira). Na tarde deste sábado (05/02), o sorteio, que contou com 1,3 milhão de cupons, definiu os ganhadores de um Fiat Mobi e três motos Honda Biz. Eliane de Cássia Rocha, moradora da Vila Amélia, foi a sortuda que levou para casa o carro 0km.
O primeiro prêmio deste sábado foi uma Honda CG Start 160cc, cedida exclusivamente pelo Frigorífico Central e Que Bom Hortifruti — com Felipe Rodrigues levando o veículo. Após o sorteio especial, a CDL Itabira deu início ao processo para definir os vencedores da campanha “Show de Natal”.
A primeira Honda Biz foi para Júlia de Oliveira, que realizou a sua compra no JL Supermercados. Já a segunda motocicleta saiu para José Basílio, morador de São Sebastião do Rio Preto, e que realizou as suas compras no Atacadão, em Santa Maria de Itabira. Por fim, Denisiane Aryam Santos, residente na Vila Santa Rosa, levou a última Honda Biz — ela comprou na loja Marina Shoes.
Para a realização do sorteio, os cupons foram depositados em uma betoneira cedida pela Itamix, que misturou os bilhetes e, em seguida, despejou em um caminhão da empresa Construfacil. Esse processo é necessário para garantir que os cupons possam ser devidamente misturados, gerando igualdade de participação para todos os participantes.
O grande prêmio da campanha “Show de Natal”, um Fiat Mobi 0km, acabou sendo sorteado para Eliane de Cássia Rocha, moradora da Vila Amélia, que também comprou no JL Supermercados. “Estou muito feliz e satisfeita. Sou fiel ao comércio de Itabira. Até porque pretendo arrumar a casa da minha mãe, a minha casa. Eu agradeço a CDL que faz o sorteio e nos ajuda a ter fé e esperança”, afirmou.
Avaliação
Para o presidente da CDL Itabira, Maurício Martins, a campanha “Show de Natal”, apesar das dificuldades impostas pela pandemia de Covid-19, conseguiu movimentar o comércio tanto de Itabira quanto de Santa Maria de Itabira, contribuindo para a geração de renda e emprego.
“A campanha não movimenta apenas o comércio, também gera emprego. E foi muito difícil de organizar a ação deste ano, pois, com a pandemia, tivemos o comércio fechado por duas vezes. Além das restrições, já que as pessoas que não saem deixam de comprar roupa, sapatos, de ir ao salão… Então deixa de gerar empregos e de movimentar a economia”, destacou Maurício Martins.
A campanha “Show de Natal” contou com o patrocínio da Drogaita, Fiat/Deva Automóveis, Frigorífico Central, Que Bom Hortifruti, Instituto de Estética Bucal (IEB), JL Supermercados, OralDentes e Unicesumar.
Fonte: ACOM-CDL ITABIRA