Contratado no início do ano passado e maior estrela do atual elenco do Atlético, o atacante Hulk vem colecionando feitos pelo alvinegro. Com 70 jogos disputados, ele conquistou os títulos do Mineiro, da Copa do Brasil e do Brasileiro, em 2021. Neste sábado (12), caso marque um gol contra o América, chegará aos 40 pelo Galo.
Artilheiro da equipe na temporada passada, com 36 gols anotados, o paraíbano já deixou sua marca três vezes em 2022. Contudo, nesta sexta rodada do Estadual, terá um novo desafio pela frente: ele nunca balançou a rede contra o alviverde e nem contra o Cruzeiro, rivais do Atlético.
Contra a Raposa, a única partida disputada foi pela primeira fase do Mineiro de 2021, com vitória celeste por 1 a 0 e com o camisa 7 levando cartão vermelho. Contra o Coelho, ele participou de quatro dos cinco confrontos e também passou em branco.
Com 10 pontos marcados, o time do técnico Antonio Mohamed, El Turco, aparece na segunda colocação da edição atual, com dois a menos que o líder Cruzeiro. O América, adversário a partir das 16h30 (de Brasília), neste sábado, tem a mesma pontuação, mas perde nos critérios de desempate, ocupando assim a terceira posição. O confronto será na Arena Independência e terá mando do time comandado por Marquinhos Santos.
Fonte: Rádio Itatiaia