Mais um capítulo da briga entre Gusttavo Lima e o compositor André Luiz Gonçalves da Silva, mais conhecido como De Lucca, chegou à Justiça. A ação de R$ 20 milhões é referente à autoria das canções “Fora do Comum” e “Armadura da Paixão”, registradas em coautoria pelo sertanejo. Destas músicas, “Fora do Comum”, lançada em 2011, foi o que mais fez sucesso. As informações são do Metrópoles.
Nesta sexta-feira (8), a Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou recurso do sertanejo. Ou seja, o processo não foi arquivado e voltou para o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO).
O processo começou a tramitar no TJGO em 2016. Porém, foi enviado para o STJ após recurso apresentado pelo cantor, dizendo que o prazo para requerer direito autoral passou.
O compositor pede reconhecimento como autor das músicas “Fora do Comum” e “Armadura da Paixão”, que foram registradas em coautoria pelo cantor, que chegou a oferecer R$ 50 mil para ele não dar continuidade ao processo. No entanto, De Lucca não aceitou.