A partir de segunda feira (18/04), às 18 horas, estará disponível em todas as plataformas digitais a música “Bebida bem paga” da cantora são-gonçalense Daniela Costa. Morando em Goiânia desde janeiro deste ano, a sertaneja lança música autoral que narra um fato vivenciado por ela.
Relacionamento abusivo, envolto a traição e fragilidade emocional integram o enredo de um romance sem o almejado final feliz. A verdade vem à tona quando a cantora descobre ter pagado a conta para um homem infiel. O sofrimento fez Dani Costa perceber que o drama integra a realidade de muitas mulheres e a experiência dela virou música com promessa de hit sertanejo.
Superado o trauma, a sertaneja enfatiza que casos de relações abusivas devem ser debatidos e levados a sério. “Bebida bem paga é uma música muito especial, por contar uma história minha, que não foi uma história feliz. Sofri muito por ter sido exposta e desrespeitada. O meu objetivo com essa música é empoderar e mostrar para as mulheres que amor próprio é tudo, que não devemos nunca nos perder por quem quer que seja e que elas vejam que eu também estive nesse lugar um dia e hoje estou aqui contando essa história”, enfatiza a cantora.
Para matar a curiosidade dos fãs, “Bebida bem paga” poderá ser acessada pelas plataformas digitais e através dos links de suas redes sociais:
https://www.instagram.com/danielacostaoficialz/?hl=pt-br
https://www.youtube.com/channel/UCR-7CVEnuVypf7M_e46MwmQ
Autoria
“Bebida bem paga” não é a primeira música autoral de Dani Costa. Em abril de 2018, a cantora lançou “Entre a cruz e a espada” que também relata uma relação amorosa vivida por ela. Considerada mulher determinada, Dani tem muitas histórias de superação e conquistas com potencial para muitas composições futuras.