Cinco suspeitos de envolvimento em um assassinato brutal foram presos pela Polícia Militar (PM) na noite dessa sexta-feira (15), em Contagem, na Grande BH, em uma ocorrência que começou pelo não pagamento de serviço de pedreiro.
De acordo com a PM, o desentendimento teve início há cerca de uma semana, quando um morador do bairro Darci Ribeiro fez um serviço de pedreiro para um dos suspeitos, não recebeu e levou uma mangueira da casa.
Um tumulto foi gerado e o cobrador apanhou de duas pessoas. Como vingança, ele e dois amigos, um deles identificado como Felipe Jesus de Souza, de 25 anos, agrediram um desafeto conhecido como Eliseu.
Nessa sexta-feira (15), em mais um ato de vingança, cinco pessoas espancaram Felipe com golpes de capacete, provocando ferimentos na cabeça que geraram sete pontos durante atendimento médico. Felipe recebeu alta e, quando já estava em casa, seis homens invadiram a residência, o esfaquearam, o levaram para um local ermo, às margens da LMG 808, ainda no bairro Darci Ribeiro, e o mataram a tiros.
A PM foi acionada e conseguiu prender cinco suspeitos, com idades entre 15 e 35 anos.
*Com informações de Oswaldo Diniz
Fonte: Rádio Itatiaia