Um motociclista, de aproximadamente 50 anos, morreu na manhã deste sábado (25/06) após um acidente entre moto e carro na BR-381 em Caeté, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a batida frontal aconteceu no sentido BH e a pista precisou ser fechada em ambos os trechos para que o helicóptero dos bombeiros pousasse no local.
Segundo os militares, o acionamento foi às 6h30. As informações passadas eram de que houve uma colisão entre carro e moto na rodovia, 1km depois do trevo de Caeté. O piloto da moto ficou caído apresentando pulsação fraca com perda de consciência.
Devido a gravidade dos ferimentos, o helicóptero foi acionado para um transporte mais rápido à unidade hospitalar, mas quando a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O óbito foi constatado pelo médico.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a via foi fechada por volta das 7h30. O acidente deixa o trânsito congestionado no local que opera no sistema pare e siga, nos dois sentidos, com retenção de quase 6 quilômetros.
1 comentário
As autoridades la viram o cara vivo e sofrendo e o deixaram morrer so isso. A culpa é sempre do morto.