A Polícia Civil de Minas Gerais concluiu o inquérito policial que apurou o acidente de trânsito com vítima, registrado em maio deste ano, em Conceição do Mato Dentro. No dia 1º daquele mês, quatro pessoas morreram depois que um carro caiu dentro de uma lagoa da cidade, na região Central do Estado.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o grupo voltava de uma festa de aniversário e o aniversariante estava entre os mortos. Ainda de acordo com a corporação, uma das vítimas conseguiu sair do veículo e já estava fora das águas. Ela foi socorrida para um hospital da região por populares.
Quando os bombeiros chegaram no local, o carro estava com as rodas viradas para cima dentro da lagoa. Dentro dele foram encontrados dois homens e duas mulheres com idades entre 25 e 35 anos. De acordo com testemunhas, o condutor do carro fugiu do local. O veículo passava pela MG-010 quando caiu na lagoa.
Durante as investigações, o motorista não admitiu ter bebido, mas há testemunhos que afirmam que ele bebeu. O investigado foi indicado por quatro homicídios culposos e uma lesão corporal, sendo que a não prestação de socorro e a influência de álcool incidiram no indiciamento, de acordo com a assessoria da Polícia Civil.
O inquérito policial foi remetido à Justiça. O homem não está preso.
Fonte: O Tempo