Um adolescente de 17 anos foi bastante agredido quando ainda estava dentro do Cemitério da Paz no sepultamento de um amigo morto a tiros na Praça do Areão em Itabira.
De acordo com informações durante o final da manhã desta terça-feira, 19/07, as pessoas passaram a relatar em rede social que um adolescente havia sido agredido quando estava no cemitério após acontecer um sepultamento, uma guarnição da Polícia Militar até chegou a ir no local, porém não encontrou nada de irregular.
Porém mais tarde foi registrado uma ocorrência, acompanhado por um responsável, onde o adolescente de 17 anos alegou que foi agredido com pedradas, socos e chutes por cerca de seis pessoas que estavam no local também acompanhando o sepultamento.
Na companhia do responsável o adolescente foi na sede do 26° Batalhão de Polícia Militar, onde disse que no momento das agressões as pessoas alegavam que ele havia passado mensagens para o autor do crime sobre a localização da vítima na praça do Areão. Porém o adolescente disse não saber nada disso, que não teria motivo para isso, dizendo que tinha amizade tanto com o rapaz, vítima fatal quanto com o suspeito do crime.
Aos Militares o adolescente disse que foi socorrido para um hospital de cidade da região temendo ser novamente agredido quando ainda procurava por atendimento médico nos ferimentos na cabeça e no corpo.
O boletim de ocorrência foi enviado para a Delegacia de Policia Civil para que o caso de agressão seja apurado e os culpados punidos.
Com Informações Átila Lemos