Após mais uma atuação ruim e um resultado desfavorável para o Atlético, a pressão pela demissão do técnico Antonio ‘Turco’ Mohamed aumentou e o futuro do treinador será decidido nesta sexta-feira (22) em Belo Horizonte.
A delegação alvinegra deixou a Arena Pantanal logo após a partida com o Cuiabá, nesta noite de quinta-feira (21), e embarcou direto em um voo fretado com destino à capital mineira.
Treinador da equipe desde o início da temporada, Turco balança no cargo desde o mês passado. Entretanto, a situação piorou após a eliminação para o Flamengo, na Copa do Brasil, no último 13 de julho.
Na ocasião, o Atlético sofreu dois gols em partida heroica do goleiro Everson, não conseguiu finalizar sequer uma vez na partida e caiu nas oitavas de final do torneio.
Contra um Botafogo desfalcado, no último domingo (17), pelo Brasileiro, Turco conseguiu a vitória e alcançou a liderança do Brasileirão – a partida, entretanto, não contou com uma grande atuação da equipe comandada pelo técnico argentino.
Protesto no aeroporto
Torcedores da principal organizada do Atlético, a Galoucura, foram até o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte no início da madrugada de sexta-feira (21) à espera da delegação alvinegra. O grupo pedia a demissão do técnico Antônio Mohamed.
O ônibus do Atlético deixou o terminal pouco antes de 2h da madrugada e era aguardado pelos torcedores – a polícia chegou a atingir algumas pessoas com spray de pimenta.
Fonte: Rádio Itatiaia