O Cruzeiro começou o returno da Série B do Campeonato Brasileiro assim como fez durante boa parte da primeira metade da competição. Mesmo diante das dificuldades –organização defensiva do adversário e jogando com um a menos desde os 18 minutos do segundo tempo –, o time celeste conseguiu vencer o Bahia por 1 a 0, neste sábado, no Mineirão, pela 20ª rodada.
O atacante Stênio, que voltou ao clube recentemente, marcou o gol da vitória da Raposa. Nos acréscimos, o Bahia pressionou muito e chegou a carimbar o travessão. Rafael Cabral ainda fez um milagre no último minuto ao defender uma cabeçada à queima roupa.
Jogadores do Cruzeiro vibram com a torcida, após vitória heroica sobre Bahia
Após a vitória suada e heroica por 1 a 0 sobre o Bahia, neste sábado, os jogadores do Cruzeiro “foram pra galera” e comemoraram bastante o resultado com a torcida ao fim da partida. Antes da tradicional celebração no estilo viking, os atletas chegaram próximo às arquibancadas do Mineirão para festejarem o triunfo que fez a Raposa abrir nove pontos para o segundo colocado da Série B, no início do returno.
O time celeste atuou boa parte do segundo tempo com um jogador a menos, após o zagueiro Eduardo Brock ser expulso, e mesmo assim conseguiu abrir o placar. Nos minutos finais, a Raposa levou bola no travessão e viu o goleiro Rafael Cabral fazer uma defesa à queima roupa no último minuto, após cabeçada do jogador do Bahia.
Fonte: Rádio Itatiaia