A diretoria do Cruzeiro acordou com a Minas Arena, administradora do Mineirão, a realização dos seus demais jogos da Série B do Campeonato Brasileiro no Gigante da Pampulha. O acordo é válido para os jogos deste ano.
A informação foi adiantada pelo GE e confirmada pela Itatiaia.
Apesar do alinhamento pontual com o Mineirão a diretoria celeste estuda alternativas para as próximas temporadas, inclusive a proposta feita por Betim, que tem interesse no Cruzeiro como parceiro esportivo em uma nova arena no município.
Vale lembrar que, assim como noticiado há alguns meses pela Itatiaia, a diretoria do Cruzeiro também enxerga possibilidade de compartilhar a gestão com a Minas Arena, no Mineirão. Porém, tudo depende de entendimentos comerciais, que seriam conversados entre as partes.
Sobre essa gestão compartilhada, Ronaldo Fenômeno teve um encontro com o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, em junho. Nessa reunião o dono da SAF estrelada aventou a possibilidade de gerir o Mineirão de forma compartilhada.
Já em relação a Betim, o clube recebeu uma carta de intenções da prefeitura municipal, com 60 dias para dar a resposta sobre o convite. Mais de 30 dias já se passaram e no fim deste mês a Raposa terá que dar seu posicionamento.
Fonte: Rádio Itatiaia