Um homem, de 35 anos, agrediu a ex-companheira, também de 35, e a filha dela, uma adolescente de 16 anos, após a mulher cobrar pensão do autor, nesta segunda-feira (15), em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Eles foram casados por 15 anos e têm dois filhos, de 7 e 12 anos.
Aos militares, o homem disse que, antes de ir ao estabelecimento onde ele trabalha, a ex-mulher havia feito contato solicitando a pensão no valor de R$ 250 que, segundo ela, está atrasada há três semanas. Chegando ao local, o homem teria dito a ela que não seria possível já que ele não tinha dinheiro no caixa.
Informações do boletim de ocorrência relatam que, diante da resposta negativa, a mulher começou a quebrar alguns materiais do estabelecimento. Aos militares ela disse que o homem respondeu que “pagaria quando quisesse”.
De acordo com a Polícia Militar, o homem empurrou ela para fora do local, que reagiu o arranhando. O homem revidou e agrediu a ex-mulher com socos e puxões de cabelo.
A filha dela, uma adolescente de 16 anos, que tentou separar a briga, também foi agredida pelo homem com socos e chutes
Depois de receberem atendimento médico em uma UPA da cidade, os três foram encaminhados para uma delegacia da Polícia Civil.
* POR HOJE EM DIA