A Polícia Civil de Minas Gerais informa que, nesta data, concluiu as investigações instauradas para apurar as lesões corporais praticadas em desfavor de uma mulher no dia 06/08/2022, no Bairro Nossa Senhora das Oliveiras, em Itabira, fato que gerou muita repercussão em razão da violência perpetrada pelo autor.
Restou apurado que o indivíduo (32 anos), na data dos fatos, por não aceitar o término do relacionamento, se desentendeu com sua ex-namorada e a agrediu com diversos socos e chutes, deixando-a com vários hematomas no rosto.
O exame de corpo de delito, constatou fratura nasal com desvio, ferida contusa no lábio superior, equimose no olho, além de escoriações no ombro e perna.
Em função da gravidade dos fatos, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do acusado, a qual foi deferida pela Justiça e cumprida por Policiais Civis nesta data.
O Inquérito Policial foi concluído e o indivíduo indiciado nas iras do art. 129, parágrafo 13 do Código Penal, podendo o mesmo responder com uma pena de reclusão que varia de 1 a 4 anos.
O investigado foi conduzido ao Sistema Prisional, local onde se encontra à disposição da Justiça.
Fonte: ASCOM-PCMG