O goleiro Everson desabafou após mais um resultado decepcionante do Atlético na temporada 2022. O arqueiro defendeu um pênalti no primeiro tempo do clássico, que terminou empatado em 1×1, mas não se contentou com a atuação individual, que inclusive vem sendo alvo de críticas.
“A gente acompanha as críticas, sabe que tem que trabalhar diariamente, e tem que se provar quarta e domingo sempre. No último jogo, fiz uma ação errada, em que acabamos tomando o gol. Foi todo o contexto, mas o pessoal acaba lembrando do goleiro, que é o último”, desabafou.
“Venho trabalhando, e hoje fico feliz pela contribuição no pênalti, mas temos que continuar e não deixar que nada de fora nos desmotive ou desmereça. Sei tudo que passei até chegar aqui, e sei onde posso chegar”, completou o goleiro atleticano.
Everson ainda comparou o contexto do clássico deste domingo (28) com partidas recentes do Galo. Mesmo com dois pontos deixados pelo caminho no Independência, ele acredita que o jogo poderia ter tomado rumos ainda piores.
“Pelo resultado, foi ruim, mas pela circunstância, poderia ser pior, como conta o Athletico-PR ou Goiás. Eles poderiam até ter virado o intervalo ganhando, mas pela fase que vivemos, não podemos comemorar esse ponto”.