O projeto gerido pelo Instituto Lukinha DDG, a cidade Itabira será tomada pela cultura Hip Hop e todos os elementos em plena sintonia.
O festival cidade viva chega para a edição Itabira, após percorrer diversas cidades, agora é a vez de Itabira receber os artistas que se deslocam de diversas regiões para celebrar este encontro de artes visuais, juntamente com os outros elementos do Hip Hop.
O evento acontecerá entre os dias 02, 03 e 04 de setembro ao redor da praça acrísio no centro contará com artistas executando o mural todos dias de a partir das 9:00 da manhã, durante todo o evento haverá intervenções artísticas, todas essas intervenções são surpresas, acontecerá durante a programação do festival e conectará todos os artistas visuais a essência do Hip Hop do Bronx com todos os elementos em consonância.
Confira a programação do evento:
02 setembro – Sexta
07:30 Workshop de Graffiti – Escola Nota 10
14:00 Início das atividades – Mural Cidade Viva
Artistas: EDVANDROART (Mantenópolis/ES), CRIF (Itabira/MG), CARLOS GRAFFITI (Porto Seguro/BA), DARK (Itabira/MG), CISCO (Coronel Fabriciano/MG), TREZE (Teófilo Otoni/MG), PABLO ROCHA (Itabira/MG)
Local: (Praça Redonda- Centro)
03 setembro – Sábado
09:00 Produção do Mural Ao vivo (Praça Redonda- Centro)
20:00 Debate sobre a cultura Hip Hop (Coworking – DDG Business)
04 de setembro – Domingo
A partir das 09:00 Produção do Mural Ao vivo (Praça Redonda- Centro)
Entrega do mural
Durante toda a programação da produção das telas haverá intervenção Bboys, Mc´s e Dj o público que estiver passando pela região poderá prestigiar a execução dos painéis ao vivo.
Fonte: Ascom-Lukinha DDG