Novas imagens do suspeito de estuprar e roubar uma mulher, de 22 anos, no bairro Canaã, região de Venda Nova, em Belo Horizonte, foram divulgadas na tarde desta sexta-feira (7) pela Polícia Civil. A instituição trabalha para identificar o homem, que violentou a jovem na noite de quarta-feira (5), e pede ajuda à população. Quem tiver informações deve ligar no telefone 197.
A delegada Cristina Angelini, Delegacia Especializada em Investigação de Crimes Sexuais de Belo Horizonte, responsável pelo caso, reforçou que qualquer “informação que possa ajudar na elucidação da identificação do suspeito” deve ser comunicada às autoridades.
Relembro o crime
A mulher retornava da faculdade para casa quando foi atacada na noite dessa quarta-feira (5). Câmeras de segurança registraram a vítima sendo perseguida e arrastada pelo suspeito para um lote vago, onde ocorreram os crimes.
Nas imagens, é possível ver a jovem subindo um morro quando começa a ser perseguida pelo suspeito, por volta das 22h30. Para intimidar a vítima, o suspeito disse ser um traficante.
Segundo relatado pela jovem, o homem a esganou, fazendo com que ela perdesse a consciência. A mulher só acordou uma hora depois, nua e jogada ao chão. O celular dela foi levado. Em seguida, procurou por ajuda.
A mulher foi levada para o Hospital Odilon Behrens, na região Nordeste, onde passou por exames. A unidade de saúde é referência no atendimento a mulheres vítimas de violência sexual. Ela apresentava lesões pelo corpo, hematomas, arranhões e inchaços.
FONTE: O TEMPO