Estão internados no Hospital João XXIII, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, dois envolvidos em um crime que começou com um episódio de assédio, na madrugada de deste domingo (9), em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte.
A mulher, de 30 anos, presa suspeita de esfaquear um dos homens, contou à reportagem da Itatiaia que indignação por ter levado um tapa nas nádegas.
“Eu acho que eu não fiz nada de errado porque eu não aceito homem bater na minha bunda. Meu marido, que é meu marido, não bate na minha bunda. Por que eu vou deixar o outro homem bater na minha bunda, entendeu? Eu não me arrependo.”
De acordo com a Polícia Militar (PM), os envolvidos estavam em um bar, no bairro Nossa Senhora de Fátima. Conforme uma testemunha, I.S, de 42, deu um tapa na bunda da prima. Ela respondeu com um tapa no rosto do homem.
Todos saíram do estabelecimento comercial e foram para a casa, que fica rua Santa Luzia. Lá, a briga continuou com o marido da mulher, W.F, de 27.
W.F tomou um tiro no ombro e reagiu dando duas facadas. A companheira também deu um golpe. “Eu fiz para me defender”, disse. I.S foi socorrido com as vísceras expostas para o hospital.
Ele levou um tiro de espingarda calibre .36 no ombro e, mesmo assim, deu duas facadas na barriga de IS. Nesse momento, a companheira dele deu um golpe. “Eu fiz para me defender”, disse.
I.S foi para o HPS XXIII com as vísceras expostas em estado grave. W.F foi medicado no local e, depois, também seguiu para o HPS sem risco de morrer.
A mulher foi para a delegacia de Sabará.
FONTE: RÁDIO ITATIAIA