O Cruzeiro visita o Vila Nova nesta sexta (14), às 20h30, em Goiânia, pela 35ª rodada da Série B. O time mineiro segue líder isolado da competição, com título e acesso à Série A já garantidos, com 72 pontos. Já o Tigre soma 42 e ocupa o 14º lugar na tabela.
A última vez que Cruzeiro e Vila Nova se enfrentaram foi no primeiro turno da Segunda Divisão, no dia 1º de julho, quando a Raposa saiu vencedora por 2 a 0.
Possível escalação do Cruzeiro
Com os objetivos principais alcançados, o técnico Paulo Pezzolano está circulando mais os jogadores e dando oportunidade aos atletas da base. Para este duelo, o treinador deverá seguir com as novidades.
Dentre elas estão a volta do zagueiro Zé Ivaldo, do atacante Luvannor e do volante Filipe Machado. Os primeiros foram poupados no duelo contra o Sport, e o último estava cumprindo suspensão automática.
Mais uma vez na lista de jogadores relacionados estão os jovens Ruan Santos, Kaiki e Xavier e Juan Christian.
Seguem no departamento médico Neto Moura, Chay, Stênio, Rafa Silva e Wesley Gasolina.
O Cruzeiro deverá jogar com Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Ruan Santos e Eduardo Brock; Geovane Jesus, Filipe Machado, Willian Oliveira e Marquinhos Cipriano; Luvannor, Bruno Rodrigues e Edu.
Possível escalação do Vila Nova
O Vila Nova entrará em campo em busca de confirmar a permanência na Série B. Para isso, o treinador Alan Aal terá alguns desafios para escalar o time, uma vez que terá que lidar com desfalques importantes.
No setor ofensivo, o Tigre não poderá contar com o atacante Kaio Nunes que, após o terceiro amarelo, cumprirá suspensão automática. No meio-campo, o volante Sousa é dúvida, pois se recupera de uma pancada na perna.
Assim, o Vila Nova deverá jogar com Tony; Alex Silva, Rafael Donato, Alisson Cassiano e Willian Formiga; Jean Martim Arthur Rezende e Wagner; Dentinho, Neto Pessoa e Hugo Cabral.
Arbitragem
O árbitro do duelo será Leandro Pedro Vuaden, auxiliado por Lúcio Beiersdorf e Luiza Naujorks Reis, trio do Rio Grande do Sul.
Transmissão
A partida será transmitida pelo canal Premiere.
FONTE: HOJE EM DIA