Titular absoluto do Cruzeiro sob o comando de Paulo Pezzolano, o zagueiro Eduardo Brock revelou o desejo de ficar na Raposa para a disputa da Série A na próxima temporada. Segundo o capitão do time celeste, que teve a cláusula do contrato ativada até o fim do ano, a reviravolta pessoal dentro do clube é um capítulo que jamais será esquecido em sua história.
“Tenho contrato até dezembro do próximo ano. Todo mundo sabe que me identifico muito com o Cruzeiro por tudo o que passei aqui dentro e, agora, por estar vivendo tudo isso de forma positiva. Sou muito feliz aqui, com meus companheiros, com a comissão técnica. Fizemos um ano maravilhoso e não tem como dizer que não quero ficar. Claro que quero ficar”, enfatizou.
Na entrevista pós-jogo, Brock também comentou sobre a derrota para o Vila Nova, no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia.
“Tentamos propor [o jogo]. Em alguns momentos, até conseguimos colocar o Vila Nova no campo defensivo, porém, nos contra-ataques, demos chances a eles. A gente precisa melhorar e evitar isso, que era o que fazíamos de melhor. Mas temos que salientar tudo que conquistamos. Praticamente não convivemos com derrota. Parabéns pra nós, que conseguimos fazer o ano todo com que isso não acontecesse”, afirmou.
Duelo contra o Guarani
Brock projetou o compromisso do Cruzeiro contra o Guarani, na próxima terça-feira (18), às 21h30, no Mineirão, em confronto válido pela 36ª rodada da Série B. Será o penúltimo jogo como mandante da Raposa no campeonato.
“Entramos em campo sempre com vontade de vencer pela camiseta que a gente veste. Vamos lutar muito pra mais uma festa no Mineirão, com a presença do nosso torcedor, que nos sustentou durante todo o ano. Temos que comemorar, sim, o momento que o Cruzeiro está vivendo, porque é único. Batalhamos muito pra conseguir isso com tanta antecedência”, finalizou.
FONTE: RÁDIO ITATIAIA