Uma mulher, de 28 anos, teve o carro atingido por um tiro na noite desta sexta-feira (28) durante uma perseguição policial no Anel Rodoviário de Belo Horizonte. A ação policial terminou após o suspeito capotar o veículo, que teria sido roubado.
À reportagem, a cantora Fernanda Luca disse ter ficado em “pânico”. “Meu coração está disparado até agora”. Ela contou que passava próximo ao Shopping Del Rey, na região da Pampulha, quando viu uma caminhonete Hilux passar por ela. Em seguida, escutou um “barulho estrondoso”.
Quase um quilômetro depois, parou em um posto de combustível, onde percebeu a marca de tiro no próprio veículo. Em seguida, ela foi orientada por militares, que contaram sobre a perseguição, terminada após os suspeitos capotarem o veículo.
Fernanda precisou ir ao local do fim da perseguição, para registro do boletim de ocorrência e para que o seu veículo passasse por perícia da Polícia Civil.
À reportagem, a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) confirmou a ocorrência, que estava em andamento. Novas informações serão dadas pela corporação posteriormente.
Fonte: O Tempo