Na tarde de terça-feira (1º/11), equipes policiais militares, receberam denúncia anônima de que na rua Alameda Dinamarquesa, Cruzeiro Celeste, em Joao Monlevade, estaria ocorrendo tráfico de drogas com intensa movimentação de pessoas.
Mediante as denúncias, as equipes deslocaram até o local, quando da aproximação das viaturas, indivíduos correram para os fundos de um lote com casas abandonadas, fazendo sinal e avisando aos demais indivíduos que estavam neste local. Desta forma, foi realizado um cerco/bloqueio e abordagem de todos os presentes na localidade.
Durante diligências nos arredores e busca pessoal nos autores, foram encontrados os materiais apreendidos. Um dos celulares apreendidos, ao ser consultado no site da Anatel, constou restrição perda/furto/roubo. Desta forma, nenhum dos envolvidos assumiu a posse dos ilícitos, sendo assim encaminhados juntamente com os materiais para a Delegacia de Polícia Civil.
Materiais Apreendidos:
44 pedras de crack doladas, prontas para o comércio; 03 celulares ( 01 com restrição na Anatel); R$ 78,00 em dinheiro; 02 lâminas para cortar crack e vários saquinhos de embalagem; 01 relógio de pulso; 01 colar cor prata e 01 anel cor prata.