O departamento médico da Seleção Brasileira confirmou uma lesão ligamentar no tornozelo direito do atacante Neymar, que está fora dos próximos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar. De acordo com o jogador, esse é o momento mais difícil de sua carreira.
“Hoje se tornou um dos momentos mais difíceis da minha carreira… e de novo em uma Copa do Mundo tenho lesão sim, é chata, vai doer mas eu tenho certeza que vou ter a chance de voltar porque eu farei o possível pra ajudar meu país, meus companheiros e a mim mesmo (sic)”, publicou o jogador.
Neymar se machucou aos 24 minutos do segundo tempo do jogo contra a Sérvia, estreia do Brasil na Copa do Mundo. Ele sofreu um carrinho, que o fez torcer o tornozelo. Depois da entrada dura, o atacante ainda ficou 11 minutos em campo, saindo do gramado sentindo muita dor e chorando.
“Através da avaliação clínica de hoje achamos importante fazer exames de imagem, uma ressonância magnética para termos mais dados sobre a evolução dos dois jogadores. Os exames mostraram uma lesão ligamentar lateral no tornozelo direito do Neymar, num edema ósseo. E uma lesão ligamentar medial no tornozelo esquerdo do Danilo”, comentou o médico do Brasil, Rodrigo Lasmar, citando a lesão também do lateral-direito.
Confira a nota completa de Neymar
O orgulho e o amor que sinto de vestir a camisa não tem explicação. Se Deus me desse a oportunidade de escolher um país pra nascer, ele seria o BRASIL.
Nada na minha vida foi dado ou fácil, sempre tive que correr atrás dos meus sonhos e das minhas metas. Jamais desejando o mal de alguém e sim ajudando quem precisava.
Hoje se tornou um dos momentos mais difíceis da minha carreira… e de novo em uma copa do mundo tenho lesão sim, é chata, vai doer mas eu tenho certeza que vou ter a chance de voltar porque eu farei o possível pra ajudar meu país, meus companheiros e a mim mesmo.
Muito tempo de espera pro inimigo me derrubar assim? JAMAIS!
Sou FILHO DO DEUS DO IMPOSSÍVEL e minha FÉ é interminável
Fonte: Rádio Itatiaia