Um homem tenatou entrar em um shopping de Belo Horizonte carregando uma cobra, mas foi impedido pelos seguranças nesta sexta-feira (25). O caso aconteceu no Shopping Boulevard, no bairro Santa Efigênca, região leste de BH.
Imagens do homem discutindo com os seguranças coma cobra enrolada no pescoço repercutiram nas redes sociais e gerou discussões entre os internautas. Enquanto alguns fizeram piada com a situação, outros defenderam que como o shoppng se denomida “pet friendly” deveria ter permitido a entrada do réptil com o dono.
“Eu acho que ele tá certo. A serpente dele não é venenosa, a chance dela atacar alguém é menor que a de um cachorro atacar alguém… eu já fui mordida por serpente duas vezes, inclusive por uma jibóia e dói menos que uma mordida de cachorro não entendi porque esse tumulto. Deixa o cara andar com a bichinha”, disse uma pessoa em uma publicação no Instagram.
O Shopping Boulervard, em nota publicada, explicou que os clientes são permitidos à entrar no local com animais domésticos, mas não animais silvestres, e por isso não puderam autorizar a entrada do homem com uma cobra.
Fonte: Rádio Itatiaia